Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CanalGamer HUMOR PURO E FORA DO NORMAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cool CanalGamer HUMOR PURO E FORA DO NORMAL em Qua Nov 19 2014, 23:46

GustavoDHH

Membro
Membro
Fala galera de olho no mundo das nets e da virtualidade e também de alguns 
[ltr]sites[/ltr]
 adultos  eu sou o lucis o melhor, claro, vim aqui para divulgar meu canal no YouTube, mas calma, nosso canal é uma coisa bem diferente.

Tudo sobre o CanalGamer ou quase tudo:
Somos uma equipe de 3 pessoas sendo eu lucis o melhor como eu disse, e 2 amigos meu, Lucas e Rodrigo, ta agora vocês já sabem o nomes dos infelizes. cada um tem um conteúdo bem diferente, eu lucis O MELHOR grava vídeos bem aleatórios e muitos estranhos, Lucas grava vídeos dos 
[ltr]jogos[/ltr]
 do momento com um toque de humor, mas parece que ele tem uma deficiência pior que a minha e o Rodrigo que traz as GamePlays mais tóps dos exclusivos de Xbox One, beleza agora você já sabe tudo sobre o CanalGamer.

Como são os vídeos do CanalGamer:
São bem loucos, parecem que tem uma deficiência mental em cada um dos integrantes, e eu nem tem como imaginar. nossos vídeos de terror nem da medo, geralmente agente grava junto, e é um bate papo mais fora do normal do mundo, vídeo de minecraft uma suruba que meu deus nem quera ver, TheSims4 vish tem até 
[ltr]Pai[/ltr]
 de familia.

Espero que gostem do canal, e tomara que demência não seja contagiosa.

CanalGamer - 
[ltr]http://www.youtube.com/user/minecraftBR4[/ltr]

Quer ver um vídeo antes de ser 
[ltr]inscrever[/ltr]
 ? sem problemas.

[MINECRAFT] Randown galinha rex - 
[ltr][/ltr]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: