Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação minha e do canal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico Apresentação minha e do canal! em Qua Ago 05 2015, 03:26

João Paulo

Membro
Membro
Olá, pessoal, eu nunca fui de entrar em fóruns, então eu não sei bem como as coisas funcionam, eu já li as regras e tudo mais, então posso ter uma noção, mas mesmo assim eu gostaria de pedir ajuda e apoio de vocês com o que puderem, enfim, esse aqui é meu canal, foi pelo motivo que eu procurei o fórum, e eu não vim apenas par divulgar e sair, também quero encontrar amigos, ou pessoas que possam me ajudar a melhorar, e até me dar dicas, tenho o canal a 2 semanas e meia, e bom, esse é o link dele 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não há exatamente a necessidade de se inscreverem e derem like, claro, se gostarem, por favor, façam isso huahua

Mas o que eu mais peço é que, aqui mesmo, ou nos comentários do canal, que vocês falem sobre a opinião de vocês e o que precisa melhorar, eu estou gostando muito da ideia de ter um canal, estou aprendendo a mexer no photoshop e no sony vegas com o mesmo tempo que tenho o canal, então não tenho muita noção.. Bom, no geral é isso, eu espero que gostem e muito obrigado pela atenção!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: